sexta-feira, novembro 7

Voltando ao lado crítico.


Olá meus caros não-leitores do meu blog não-útil e não-atualizado.
Estou sem inspiração pra escrever qualquer coisa sobre qualquer assunto, então venho só atualizar isso aqui pra não decepcioná-los. :)
Ontem ganhou o Obama (acho que foi ontem, não lembro) nas eleições presidencias dos EUA (bras.: istêits). Eu achei bom, tava torcendo pra ele ganhar. Não por ele ser o super salvador da economia mundial e o novo Martin Luther King (aliás nem sei muito sobre ele, não posso afirmar nada), mas pelo McCain.
Jhon Sidney McCain (bras.: João Sydney Mé quem?), nosso querido velhinho com traços Hamtarescos, nasceu na Zona do canal do Panamá. Já ouviram falar? (lendo-se 'falá' rima com o local onde ele nasceu. D:) Nem eu. (rimou :D)
Poisé, Nosso amiguinho Zonista canalista Panamenho, desabrochou desse local desconhecido pela humanidade para popular o então emergente amontuado de estados (istêis) e vir a ser recrutado para servir às forças armadas. Já na guerra do Vietnam (nunca entendi esse nome), Mé quem? foi torturado e preso, depois de seu avião ter sido 'derrubado' por Vietnamitas (muito menos esse).
Que belo exemplo temos então, caros não-leitores. Um republicano de sete décadas de história, com bochechas de Hamtaro e ex-prisioneiro de guerra. Para substituir o já conhecido (e deveras odiado) George W. Bush (acho que o W é de War). Outro republicano de cabelo à là Bonner, cara enrugada e olhinho caído, que adoooora uma guerra e joga War desde o útero da mãe, quando conquistou toda a placenta jogando contra seu cordão umbelical (Seja lá como se escreve isto).
Parabéns Barack Hussein Obama. Apesar desses seus dois sobrenomes asio-terroristas, eu acredito que Vossa Carequeza possa fazer algo pela economia decadente e pelo preconceito racial. Terminarei mais um post inútil de um blog inútil e não-lido com uma frase de Bob. (É, esse Bob mesmo)

"Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.
Bob Marley"

Cruj Cruj Tchau.

P.S.: Sim, geralmente as fotos são desconexas.

Nenhum comentário: