domingo, novembro 2

Boas-vindas a mim mesmo.


Olá caros não-leitores do meu mais novo blog não-útil.
Há tempos venho com a idéia de criar um blog pra expressar minhas idéias e opiniões mais perversas e fúteis. Então, por fim, deu-se a tal data histórica em que eu venci a procrastinação que me rege e resolvi fazer o tal blog inútil.
Aqui postarei textos críticos, tais como crônicas ou qualquer coisa, e também contarei algumas novidades inúteis sobre mim mesmo e sobre os que me cercam. Também vou postar algumas imagens de minha autoria ou que eu achei no google. :D
Ninguém vai ler esse blog mesmo, e aliás, eu sou ninguém, então esse será só mais um blog destinado ao próprio blogueiro, se depender do meu otimismo atual.
Então vou terminar meu primeiro post por aqui e vou tratar de continuar minha incansável batalha anti-procrastinática, se é que existe esse termo, e vou fazer uma redação sobre "valores morais na sociedade atual".
Se ficar inútil eu posto aqui pra ninguém ler.
Prazer, ninguém.
Cruj Cruj Tchau.

Um comentário:

João Pseudônimo. disse...

Comentários existem.
Ass: Inútildo.