terça-feira, dezembro 23

Vou-me embora para Pasárgada. Ou qualquer outro local, Persa ou não.


Olá caros leitores que não me estão lendo. Sim, achei uma nova definição para não-leitores. Mas é a primeira que única vez que vou utilizar-me de tal adjetivo.

Digo primeira e única pois não creio que escreverei-lhes mais neste blog. Nem em outros. Motivo? Mamãe me ama muito e quer que eu dedique tempo integral ào nosso amor. Então passarei agora meus dias cortando grama, juntando folhas, cuidando do jardim, da louça, e nas horas de lazer vou assistir mais à novelas, telejornais e aos fins de semana vou ao shopping olhar coisas que não posso comprar e vou ir a missa aos domingos. Sim, sim. Já que lhes escrevo atualmente do notebook de mamãe pois meu computador encontra-se dentro do roupeiro e como decidi mudar de vida tenho de vendê-lo o mais cedo possível.

Então, caros leitores, não esperem que eu lhes escreva muito em breve, pois vou assassinar o resquício de criatividade e crítica que ainda me resta. Posso voltar aqui alguns dias, algumas semanas, alguns meses. Mas se chegar à este último poder deletar meu blog de seus favoritos, se é que ele está lá.

Muti brevemente estarei comemorando o nascimento de Jesus, e dois dias após, o meu. Então me desejem felicidades, e deixo aqui minha despedida enquanto procuro uma imagem para postar como acompante desta postagem.

Cruj Cruj Cruj Tchau.

Nenhum comentário: